O Instituto Cristão de Educação Teológica é uma instituição séria, juridicamente estabelecida como “organização sem fins econômicos” e que opera na área de ensino da Teologia. Foi fundado por um grupo de educadores evangélicos com vasta experiência na Educação Teológica.
O ICET possui um Conselho Consultivo, composto por pastores comprometidos com a Educação Teológica, e estudiosos de Teologia, que apoia e assessora os membros da Diretoria do ICET.
Um Conselho Acadêmico tem como função analisar, entre outros, os Históricos Escolares de alunos, oriundos de outras escolas, que desejam transferir créditos de disciplinas lá cursadas, os TCM (Trabalhos de Conclusão de Matéria) de alunos dos Ciclos I e II, em recuperação, e os TCC (Trabalhos de Conclusão de Curso) exclusivos de alunos do Ciclo II (Curso Avançado).

Vínculo institucional
O ICET é afiliado à AETAL – Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina (www.aetal.com), uma respeitada organização, fundada em 1968, que afilia e apoia instituições teológicas evangélicas do Brasil e de países hispânicos latino-americanos. A Aetal atua também como uma agência de reconhecimento de programas acadêmicos (tal qual o MEC) e, juntamente com mais sete associações de outros continentes, integra o International Council for Evangelical Theological Education (www.icete-edu.org).

Nossas declarações institucionais
VISÃO: Ser uma escola teológica referência no ensino consistente e fiel das Sagradas Escrituras.
MISSÃO: Levar os alunos a um conhecimento integral, profundo e transformador da Palavra de Deus.
VALORES: A Bíblia, ensino transformador, pessoas, ética, respeito e transparência.


Apresentação do ICET

0

Classificação 5 / 1 votos

Deixe seu voto para nós


WhatsApp